You tube

terça-feira, 3 de março de 2009

Dia da piscina

Tentei reproduzir o calendário que a Táta aprendeu na escola, que na verdade ela me explicou melhor em casa, só que no paint não dá pra fazer grande coisa, mas o que ela gostou mesmo foi de colocar a data e fazer o desenho do clima então, acho que dá pra ilustrar bem a idéia da atividade.
Ontem ela estava reluzente no final do período, pra falar a verdade, eu nunca a vi tão eufórica com a escola.
Me contou sobre seus amiguinhos, especialmente do Pedro, que ainda não sabia que estava na sua classe (me contou isso com todo o entusiasmo). Pedrinho é um menino bem menor que ela, quando vi pela útima vez, ainda tinha jeitinho de bebê, e ela brinca com ele com um ar matriarcal.
Também disse que não tinha feito as refeições, porque só tinha sopinha de neném que ela não gosta, (com o calor que tem feito por aqui, eu imagino que vai passar a odiar daqui pra frente) falou da aula de ginástica, do banho na escola e estava radiante com o dia da piscina (hoje).
Quando saímos de casa o tempo estava fechado, mas logo saiu um baita sol e o dia hoje está bem bacana pra aproveitar o mergulho, então só espero que não cometam o sacrilégio de cancelar a atividade mais aguardada pelos alunos.
Agora vou atrás da minha pequena, se tiver mais novidades conto amanhã.

Xau!

2 comentários:

Soraya Wallau disse...

Ai q delícia! Eu nunca me esqueço do dia da piscina nas minhas escolas, eram o dia mais legal do Mundooo!!! Espero q tenha acontecido. Bjo bem grandão!
Ah, estou adorando saber o q está acontecendo com vcs ;)

Semíramis disse...

Ai que lindinha, conte mais sobre a TaTá, adoro a tiradinhas dela.
Beijinho!!!