You tube

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dando o ar da graça.

Faz tempo que não venho aqui heim? Que coisa!
É, mas felizmente aquela tristeza passou e faz tempo, o motivo de não aparecer por aqui, é que eu estou sem internet no trabalho e em casa meu note pequeninho não me inspira a escrever. Assim mesmo, cá estou, no pequenino tentando alguma coisa.

Bem... na verdade não queria deixar essa semana passar em branco, porque muitas coisas importantes aconteceram, boas e nem tão boas e vim contar as boas.
Não há notícia melhor para uma mãe, do que a conquista do futuro de um filho, ou pelo menos a oportunidade de conseguir melhores opções do que o pacote básico.
Essa história começou há mais ou menos dois anos, na ocasião eu estava aflita com a ida da Ágatha para uma escola em período integral, principalmente porque haviámos tentado três creches e tanto ela, como eu, não estávamos felizes. Nessa época lembro-me de ter desejado muito que quando ela entrasse para o ensino fundamental, conseguisse uma boa escola, quem sabe uma bolsa pela prefeitura.
E desejei com muita esperança...
O engraçado é que depois dessa época crítica, nãovoltei a pensar nisso, ela estava bem na escola da prefeitura em período integral e ainda está, mas um dia, a mãe de uma amiguinha da classe, com quem tenho muita afinidade comentou que estava na época das bolsas da prefeitura. Nesse momento veio a lembrança do meu desejo e eu vi essa lembrança como um sinal.
Daí por diante, uma sequência de sinais surgiram e culminaram com o sorteio e a conquista da bolsa integral para o ensino fundamental.
O que eu posso dizer? Peça, acredite e receba!
Essa foi apenas uma das coisas fantásticas que aconteceram depois que eu conheci o segredo e é por causa da minha crença nele que não vou dividir as coisas que parecem não ser boas.
Eu sei que são apenas o caminho, não o fim.

Um comentário:

Samara L. disse...

Meus efusivos parabéns para as duas!!! Grandes e estalados beijos.