You tube

segunda-feira, 2 de março de 2009

Contradições escolares

Hoje estou particularmente preocupada com o retorno às aulas, embora já tenham começado no início do mes passado, somente agora, depois das duas semanas de adaptação (que ela não participou) e do carnaval é hoje que as aulas começam efetivamente.
O primeiro e único dia que ela compareceu foi um desastre, já que a professora resolveu que seria uma boa idéia chamar ríspidamente sua atenção em frente toda a classe por não estar cauçando tenis, e causando o primeiro incidente escolar do ano de 2009.

Curiosamente no mesmo dia, a professora me entregou um panfleto simpático, cujo título era "Meu recado para a mamãe", com algumas instruções para que a vida escolar das crianças seja mais saudável e proveitosa.

Uma das instruções era a seguinte, "Não me corrijam com raiva nem na presença de estranhos, pois aprendo se falar com calma".

Essa pequena contradição é o motivo da minha preocupação e por conta disso também mandei meu recado simpático para a professora.

" Bom dia professora!

Caso tenha algum recado pessoal ou informação que precise ser passada a mim, por favor anote nessa caderneta ou fale reservadamente com a Ágatha.

Atenciosamente,

Elisabeth"

Espero que ela entenda o recado.

4 comentários:

Soraya Wallau disse...

OI Beth!
Acho q vc fez muito bem, pois esses panfletos são feitos pela direção da escola e muitas vezes as simpáticas professoras nem se dão o trabalho de ler. Aos poucos vc vai adestrando a divina criatura.
Bjão bem grande e um bjo na pontinha do nariz da Tatinha.

Soraya Wallau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisabeth Klimeika disse...

É Sora!
Parece que surtiu efeito mesmo, quando fui buscá-la, ela já havia esquecido do incidente, e disse que a professora foi super-legal, ensinou a fazer um calendário e estava maravilhada com a escola novamente.
Viva a comunicação!

Fabi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Afff, como eu odeio professora que fica expondo as crianças por bobeira... se quiser (e precisar), me chame que eu dou uma bronca nela igual ela deu na Agatha!!!!

bjuxxx e saudades!