You tube

sábado, 9 de outubro de 2010

A difícil arte da previsão

 
Talvez eu tenha acordado com o pé esquerdo, talvez esteja com o sono atrasado, talvez faça sol no feriadão, talvez a Dilma seja eleita presidente... urgh!!!
 
O que me faz lembrar o horóscopo de ontem:
"Um amor do passado pode voltar a aparecer em sua vida. Esse passado pode ser recente, mas também pode estar relacionado com outras vidas. Fique atento aos sinais."
 
Daí eu pergunto:
-Que sinais? AM, FM, UHF, VHF, digital, analógico, wireless? Qual a antena que se usa para captar esses sinais? Vamos combinar,  o "horoscopista"¹ aí, não me deixou muitas opções, ou melhor, me deixou todas as opções do mundo né!!!!
 
Hoje eu acordei atrasada, com preguiça e pra melhorar, o sol que ontem brilhava radiante virou garoa fria. Esqueci de colocar um agasalho (coisa que nunca acontece, diga-se de passagem) e a chuva me pegou no meio do caminho para o trabalho, chegando no trampo caí da bicicleta... do nada... olhei para os lados e não tinha ninguém pra rir da minha cara. Tudo bem, eu rio sozinha, a cena deve ter sido muito boa.
Daí eu resolvi contar como foi minha primeira hora hoje, pra ver se espanta, mas não pode espantar tudo, porque foi delicioso quando minha filha acordou com aquele belo sorriso pedindo que eu não fosse trabalhar, daí o cachorro subiu na cama e ficamos lá, fazendo algazarra.
Tá, tá... Talvez esse tenha sido o real motivo do atraso rss.
Talvez tudo no mundo tenha um motivo, talvez não.
Talvez meu futuro seja a carreira de horoscopista.
 
(1) Termo "elisabetano"² para o carinha que inventa o horóscopo, também conhecido como astrólogo quando o a pessoa é séria.
(2) Refere-se a mim mesma, com o devido respeito em letra minúscula, embora não menos importante. ahahahahha
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Samara L. disse...

Sim, se tem algo com maior número de diferença possível é horoscopista e astrólogo.
Eu jamais dou ouvidos aos primeiros, até porque tinha um colega meu de faculdade que fazia horóscopo para um jornal regional...kkkk E ele mal sabe qual é o próprio signo solar!

Saudades e beijos.