You tube

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Se ajudando...

Conheço um bocado de gente que abomina livro de auto-ajuda, o que me faz ficar um pouco desgostosa em escrever sobre meus experimentos aqui no blog.
O fato é que nessa semana, inspirada por esses livrinhos fiz algumas alterações em minha rotina e estou super-feliz com os resultados.
A primeira foi que ganhei uma hora a mais no dia, acordando mais cedo e com isso estou finalmente conseguindo o tempo que precisava para passar comigo mesma.
O interessante é que não passei a dormir mais cedo por conta dessa mudança e tenho estado muito mais disposta e bem humorada. Na minha rotina, incluí finalmente uma sessão completa de alongamento, meditação e passei a escrever um diário diferente que eu mesma planejei para que não se torne algo mecânico e exclua aspectos importantes da minha vida como meus relacionamentos. Digo isso, porque no blog a gente se concentra muito nos próprios sentimentos e mais ainda nos piores sentimentos e esquece um pouco das pessoas e coisas que nos fazem sentir bem.
Ainda inspirada em minhas leituras, modifiquei a maneira como passo o período do almoço e o que faço na volta, depois do trabalho.
Pode parecer que são muitas mudanças e são mesmo, sobretudo porque tenho me sentido mais leve e menos abarrotada de coisas por fazer. Mas a mudança que mais me agradou, por incrível que pareça, foi que eu tenho sonhado muito. Parece bobeira, mas fazem muitos anos que eu sonho esporadicamente e raras são as vezes que consigo lembrar o que sonhei. Agora sonho diariamente e lembro dos sonhos, dá pra acreditar?
Pois é... só quem não sonhava como eu que acredita mesmo, mas se eu consegui fazer uma mudança dessa no meu subconsciente, imagina o que eu posso fazer por mim daqui pra frente heim.
Ah! cansei, outra hora eu volto.

4 comentários:

Samara L. disse...

Eu sou uma dessas que não gosta de livro de auto-ajuda, eu sei.
Mas acho legal você usar e dar certo. Eu só não gosto para mim. Não gosto da idéia de ver minha vida inserida num padrão.
Mas, por falar em padrões, o que vc fez foi isso: mudar os seus. E isso dá muito certo, eu bem sei.
Parabéns e tudo de muito bom. Beijos.

Rodrigo B. disse...

Essas pequenas mudanças que realmente ficam na nossa vida, e sobre o que pensam sobre os livros não importa, o que importa é isso, sua experiência, leu, testou e deu certo, isso que vale! Ótimo 2010! Bjs

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Thank you, ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], jqkkoe, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], tmtwbmr, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], nuorky, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], hgihne, adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], yxksnkx,

Anônimo disse...

http://lumerkoz.edu Beautiful site, [url="http://rc8forum.com/members/Buy-Seroquel.aspx"]seroquel[/url] reportform mammal [url="http://www.sqlprof.com/members/Buy-Inderal.aspx"]inderal[/url] portability aeds [url="http://msdnbangladesh.net/members/Buy-Atarax/default.aspx"]atarax[/url] meatloaf ntias [url="http://barborazychova.com/members/Buy-Lexapro.aspx"]lexapro side effects[/url] iyer scplbdonline [url="http://www.comicspace.com/atrovent/"]atrovent[/url] sanderson resonant