You tube

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Comemorando entre amigos

Eu me estressei muito nesse fim de semana, fazer festa definitivamente não é comigo, mas no fim das contas, deu tudo certo.
A festinha saiu e mesmo com a já esperada ausência da maior parte dos colegas de escola, ela ficou mais do que satisfeita com a presença da Karina que é da mesma classe desde o ano passado e das primas queridas Isabella e Cynthia.
Não foi nada grandioso, apenas para não passar em branco, mas me fez rever conceitos, pois não gosto de festas, não sei organizar e não sei receber, só que é muito gostoso reunir as pessoas queridas, mesmo que não seja numa festa espetacular.
Disse para a Ágatha que não faria festa novamente, mas depois acabei me arrependendo, já que me lembro bem como uma festa de aniversário é importante quando somos crianças...
É isso... Tenho um ano para pensar nesse assunto... ainda bem.

Um comentário:

Samara L. disse...

Eu gostava muito de fazer festas e tinha até um certo jeito para a coisa. Mas depois de uma certa idade, a cara dura com que as pessoas não aparecem e nem dão um telefonema, foi me fazendo perder o tesão da coisa.
Mas criança merece, sempre.