You tube

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Comunicados

O dia de ontem transcorreu como previsto, fizemos tudo o que havíamos programado e pra finalizar com chave de ouro, a Isabella fez uma surpresinha gostosa... chuva de balões, bolo e parabéns.
Curtimos muito todos os momentos, ela ficou particularmente feliz com a fuga da rotina e eu senti que fiz a coisa certa dessa vez.

Estou fazendo umas modificações no blog e adorando algumas funcionalidades, como o mapa, o contador e as imagens das postagens dos amigos, que dão uma orientada na gente, especialmente gostei da idéia da Soraya, de colocar o livro que estamos lendo e que não por acaso na minha versão, tem um ponto de interrogação.
Isso tudo pra dizer que estou novamente animada com o blog e, assim pretendo, serei mais assídua e compromissada com ele. 

2 comentários:

Eliane disse...

Oi Elisabeth,
eu gostei do novo visual, ficou muito bonito. Obrigada por ter me adicionado, a gente vai se falando e se vendo.
Bjcas, Eliane

Unknown disse...

OI Elisabeth

fico feliz que tenho gostado do bog!

Fico só me perguntando que imagem procurava pra postar!

abs!