Arriou o molho aqui, mas ainda tá de pé a idéia de dar aquele passeio com a filhota, nada de mais, o roteiro é cinema, Mc Donald's e shopping. A noite combinamos de comer uma pizza na Wal e estou super animada. Ela também ficou entusiasmada, quando eu disse que viria trabalhar comigo na parte da manhã e mais ou menos a cada minuto me pergunta se já está chegando a hora do almoço. Já escolheu o filme, programou a ordem de cada atividade, e já sabe de antemão que será um dia maravilhoso, sabe também que a chuva costuma sabotar nossos passeios então já veio me perguntar se a gente sairia mesmo se continuasse chovendo. O barato das crianças é que elas nunca perdem o foco e ao contrário dos adultos, não se prendem aos obstáculos.

Nesse ínterim, ele começou a contar causos sobre um sobrinho, sobre a forma como ele adorava a avó, como a respeitava e lhe tinha carinho, disse também que a mãe ficava furiosa com a relação pois a ela própria o garoto se dirigia desrespeitosamente, distante e alheio a contatos físicos (deixa para a alfinetada).
-Olha Cícero, uma coisa que eu aprendi, foi que criança so reflete o modo como as tratamos, então se você não gosta da forma como uma criança trata você, melhor se modificar.
Bingo!!!
Eu sei que a Dona "sua opinião não me interessa" nem reconheceu a desfeita, mas senti a alma lavada.
2 comentários:
É hj, é hj, é hj!!! Parabéns pra Tatá!!! E para vc tbm Beth, uma mulher de muita fibra e q assumiu sozinha a grande responsabilidade de ter um filhotinho nos dias de hj.
Te admiro muito!!!
Bjo bem grande pra vcs duas!!!
Obrigada Soraya!
Fiquei até emocionada, vc é um estímulo e incentivo pra mim.
Me faz querer ser melhor.
Beijo de irmã.
Postar um comentário