You tube

sábado, 30 de maio de 2009

Em obras


Finalmente resolvi fazer umas mudanças em casa, jogar fora todas as tralhas, organizar coisas que estão me incomodando, pintar, customizar, reciclar, limpar, renovar...
Complicado é manter o foco, já que a Tatá não me dá um tempo. Acho que perdi a paciência com ela umas três vezes só coma pintura de uma parede que eu prorroguei por pelo menos seis meses, fiquei com pena, porque ela só queria brincar de fazer sujeira e eu queria fazer a coisa direito.
Quando eu já comecei a ficar bem nervosa mesmo com a tinta ficando fora de controle, resolvi botar ela de molho, deixei no banho até eu conseguir terminar a pintura, só que isso não a impediu de ficar me chamando de cinco em cinco minutos, quando finalmente desistiu de me chamar, fui atrás pra ver o que estava aprontado, mas ela havia adormecido na bacia, dormiu mesmo, e eu até que estava gostando, só que quando eu chamei ela despertou pra sempre e acabou com a minha alegria, bora lá lavar a roupa, e bora lá minha sombra arrastando o edredom no chão sujo... tem dó!!!
Mais uma bronca pra coleção, eita mãe estressada!
Não pense que foi o fim dos contratempos, no dia seguinte a continuação da pintura, só que dessa vez a tinta era uma porcaria e nem na metade da primeira demão eu já estava de a pá virada (já pensou né? Pobre Ágatha...)
Pois é... dispensei ela de novo, só que dessa vez ela não topou tomar banho, ficou por ali esperando uma brecha pra fazer arte, ahaha, depois que passa a raiva dá pra rir, mas quando eu estava lá na terceira demão e a parede não dava nem mesmo a esperança de ficar razoável eu percebo o risco que a moleca correu.
Balanço geral, a primeira parede ficou boa, fiquei bem satisfeita, mas a segunda, ficou um lixo e vou esperar até o fim de semana para dar outra demão na esperança que fique pelo menos razoável, ainda assim o ambiente ganhou luminosidade e com a nova posição dos móveis, ficou habitável, meu próximo passo é dar dar o acabamento geral na sala, tirar toda a poluição visual, sem transferir para outro cômodo e comprar dois abajours.
Portanto, aguardem cenas do próximo capítulo.

2 comentários:

Samara L. disse...

Boa sorte, Beth. Adoro os resultados mas sou meio alérgica a mudanças e reformas.

Beijos.

Soraya Wallau disse...

Opa! Gostei de ver! Vc sabe q eu amo essas coisas, se algo incomoda, vamos mudar TUDO!!! É isso mesmo Betchuska, a vida não muda sozinha!
Bjos, amo vcs!