You tube

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Eu sou normal

Hoje li uma postagem de uma amiga, falando sobre disciplina, daí me bateu um baita remorso, porque eu vivo promentendo pra mim mesma que vou fazer várias modificações na minha rotina e quase sempre não consigo manter o ânimo por mais que uma semana.
Já tentei usar cadernos de anotações, lembretes, lista de afazeres diários, semanais e mensais mas não consegui nenhuma técnica que surtisse efeito.
Poir é que isso se torna um circulo vicioso, quanto mais eu não consigo fazer o que quero fazer, mais quero fazer o que não consigo fazer, e ainda, quanto mais eu olho para o que eu tenho que fazer menos ânimo eu tenho para fazer o que tenho que fazer, ou seja, parece que qualquer tarefa boba fica gigante.
Eu sei que a origem desse problema é que sou muito dispersiva, então se tenho que passar um limpa vidros no espelho da sala, e ele não estiver muito a mão, eu vou esquecer da tarefa, antes mesmo de encontrar o pano de limpeza.
E sei que você tá lendo isso aqui e tá pensando... caracas, essa garota tem problema mental!!!
Mas acontece o tempo todo, eu simplesmente não consigo resolver um probleminha localizado, ou eu limpo a sala inteira e daí eu sei que o idiota do vidro vai ser limpo, ou esquece. E assim vai se perpertuando a sensação de acúmulo de coisas a fazer e mais cansada de não fazer as coisas que eu tenho que fazer eu fico.

É... Acho que você tem razão, eu tenho problema mental!!!

4 comentários:

Samara L. disse...

Então somos duas!!!

Soraya Wallau disse...

Então somos três!!!

Elisabeth Klimeika disse...

kkk!!!

Fabi disse...

Quatrooooooooooo!!! comprei minha bike há um mês... imagina o que ja não aconteceu... pois eu não subia numa há uns 5 anos!!!!
bjuxxx