You tube

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Manhã de aniversário da filhota

Arriou o molho aqui, mas ainda tá de pé a idéia de dar aquele passeio com a filhota, nada de mais, o roteiro é cinema, Mc Donald's e shopping. A noite combinamos de comer uma pizza na Wal e estou super animada. Ela também ficou entusiasmada,  quando eu disse que viria trabalhar comigo na parte da manhã e mais ou menos a cada minuto me pergunta se já está chegando a hora do almoço. Já escolheu o filme, programou a ordem de cada atividade, e já sabe de antemão que será um dia maravilhoso, sabe também que a chuva costuma sabotar nossos passeios então já veio me perguntar se a gente sairia mesmo se continuasse chovendo. O barato das crianças é que elas nunca perdem o foco e ao contrário dos adultos, não se prendem aos obstáculos.
Mesmo com toda a expectatva, o ponto alto da manhã foi a alfinetada ferina na Senhorita "acima de todos os mortais" Disse ao Cícero que era o aniversário da Tatá e ele cumprimentou-a com simpatia, o que, devo admitir, ele faz muito bem e sem esforço. (A Dona "nariz empinado" fingiu que nem ouviu)
Nesse ínterim, ele começou a contar causos sobre um sobrinho, sobre a forma como ele adorava a avó, como a respeitava e lhe tinha carinho, disse também que a mãe ficava furiosa com a relação pois a ela própria o garoto se dirigia desrespeitosamente, distante e alheio a contatos físicos (deixa para a alfinetada).
-Olha Cícero, uma coisa que eu aprendi, foi que criança so reflete o modo como as tratamos, então se você não gosta da forma como uma criança trata você, melhor se modificar.
Bingo!!!
Eu sei que a Dona "sua opinião não me interessa" nem reconheceu a desfeita, mas senti a alma lavada.

2 comentários:

Soraya Wallau disse...

É hj, é hj, é hj!!! Parabéns pra Tatá!!! E para vc tbm Beth, uma mulher de muita fibra e q assumiu sozinha a grande responsabilidade de ter um filhotinho nos dias de hj.
Te admiro muito!!!
Bjo bem grande pra vcs duas!!!

Elisabeth Klimeika disse...

Obrigada Soraya!
Fiquei até emocionada, vc é um estímulo e incentivo pra mim.
Me faz querer ser melhor.
Beijo de irmã.